quinta-feira, 30 de março de 2017

QUAL SEU ESTILO

Alguns homens ainda tem dificuldade em assumir sua vaidade de escolher suas roupas intimas.
Durante muitos anos, os homens compraram suas cuecas em kits com algumas peças, com pouco design, baixíssimo conforto e nas cores clássicas como branca, preta, cinza e quando no máximo um azul bebe.
Além disso, vamos combinar que é meio desanimador (pra não dizer brochete), na hora H, você aparecer na frente daquele gatinho ou gatinha, com uma cueca com furinhos, cheio de bolinhas e ainda por cima com elástico frouxo.
Tudo bem que naquele momento o objetivo maior está embaixo da cueca, mas depois, em seus pensamentos e mesmo conversa com amigos (afinal não podemos perder a oportunidade de dividir nossa conquista) qual a impressão que fica?
Nos dias de hoje, a escolha da roupa intima se tornou tão importante quanto à escolha de toda a vestimenta.
Palavras como conforto, design, beleza e sensualidade são os itens mais mencionados em pesquisas sobre roupa intima masculina.
Hoje existe no mercado uma grande quantidade de modelos e cores, embora as grandes marcas ainda insistam em modelos mais tradicionais e cores mais neutras, quando muito um vermelho paixão.
Mais do que agradar seu parceiro, sua peça intima faz parte de sua intimidade e de sua personalidade.
Além disso, conforto é um item indispensável. Passar o dia com aquela cueca te apertando e fazendo você lembrar-se dela o dia todo, ninguém merece.
A anatomia do corpo masculino, em especial a região púbica, e extremamente diferente da anatomia feminina (ah, vá kkkk). E independente do tamanho de seu instrumento, uma cueca com modelagem de calcinha não vai te proporcionar muito conforto não.
Escolha sua peça intima pelo design, pelas cores de seu agrado, pelas suas condições financeiras, e não se esqueça de levar em consideração também o conforto desse seu amigo inseparável.
Ouse. Experimente novos modelos. Veja novas possibilidades. Você só tem a ganhar com isso.
E você, qual modelo prefere?

Boxer
Slip

Jockstrap
Fotos: Luciano Moraes
Modelo: DitoVergas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colecionador, comprador, revendedor, fotógrafo e amigo. Conheça um pouco sobre nosso parceiro MR. COX® Foto: Lucia...